Dica Rápida - Estude Guitarra Todos os Dias

Por Ramon Domingos
GuitarCoast


Estude todos os dias, pois isso é extremamente satisfatório para você. Estudando todos os dias a evolução é diária, e o guitarrista que você era ontem, hoje já não interessa mais, você é outro você é melhor!

A vantagem de se estudar todos os dias é manter seu raciocínio musical ativo a todo o momento, pensando em música o tempo todo! Esteja em contato com ela direto! Você tem muito a ganhar. Pessoas que estudam apenas uma ou duas vezes por semana tendem a esquecer os conteúdos com facilidade. E a falta de contato com o instrumento faz com que a técnica demore a desenvolver. Sempre busque a evolução!

Leia os artigos completos de Ramon Domingos:


Conheça mais sobre Ramon Domingos:

Entrevista com Ramon
Guitar Tech (blog do Ramon)
Guitar Tech no Facebook
Canal do Ramon no YouTube

___________________________________________________________________

___________________________________________________________________


___________________________________________________________________


Acesse:
Um espaço criado para você aprender e evoluir como guitarrista sem necessidade de aulas presenciais e com um aprendizado online inovador e 100% comprovado.

Esqueça as aulas presenciais, os imprevistos na hora de marcar ou encaixar uma aula particular e os valores exorbitantes pagos por cada aula.

Suas aulas de guitarra agora estão disponíveis quando você quiser e onde estiver, acessando de qualquer dispositivo com conexão à internet.