Sugestões Para Guitarristas Profissionais

Artigos de Ramon Domingos


Ramon Domingos é guitarrista profissional, professor de guitarra, formado pelo IGT Campinas, SP. Além de dar aulas e cursos em grupos, desenvolver apostilas e escrever para sites de guitarra, atualmente, está gravando seu novo álbum Through The Infinity.

Sugestões Para Guitarristas Profissionais


A coluna "Sugestões Para Guitarristas Profissionais" foi criada pelo Ramon, em 2014, a pedido do Guitar Coast, com o intuito de ajudar guitarristas profissionais (e aqueles que querem se tornar profissionais) a realizarem seu sonhos de viverem de guitarra com uma carreira de sucesso.










Conheça mais sobre Ramon Domingos:

Entrevista com Ramon
Guitar Tech (blog do Ramon)
Guitar Tech no Facebook
Canal do Ramon no YouTube

___________________________________________________________________




Quer aprender Modos Gregos? 

Os Modos Gregos são uma forma de solar na guitarra e no violão que permite você criar as mais diversas sonoridades, gerando sensações e emoções inexplicáveis na sua música.

Aprenda todos os segredos no Workshop de Modos Gregos. Na 1ª parte deste Workshop 100% Online e 100% Gratuito vamos ensinar os Modos Gregos desde o início, explicando o que é e como funciona esta abordagem. Na 2ª parte vamos mostrar como aplicar os Modos Gregos nos seus solos, improvisos e composições.


Bons estudos!

GuitarCoast