Dica Rápida - Estude Guitarra Todos os Dias

Por Ramon Domingos
GuitarCoast


Estude todos os dias, pois isso é extremamente satisfatório para você. Estudando todos os dias a evolução é diária, e o guitarrista que você era ontem, hoje já não interessa mais, você é outro você é melhor!

A vantagem de se estudar todos os dias é manter seu raciocínio musical ativo a todo o momento, pensando em música o tempo todo! Esteja em contato com ela direto! Você tem muito a ganhar. Pessoas que estudam apenas uma ou duas vezes por semana tendem a esquecer os conteúdos com facilidade. E a falta de contato com o instrumento faz com que a técnica demore a desenvolver. Sempre busque a evolução!

Leia os artigos completos de Ramon Domingos:


Conheça mais sobre Ramon Domingos:

Entrevista com Ramon
Guitar Tech (blog do Ramon)
Guitar Tech no Facebook
Canal do Ramon no YouTube

___________________________________________________________________



Quer aprender Modos Gregos? 

Os Modos Gregos são uma forma de solar na guitarra e no violão que permite você criar as mais diversas sonoridades, gerando sensações e emoções inexplicáveis na sua música.

Aprenda todos os segredos no Workshop de Modos Gregos. Na 1ª parte deste Workshop 100% Online e 100% Gratuito vamos ensinar os Modos Gregos desde o início, explicando o que é e como funciona esta abordagem. Na 2ª parte vamos mostrar como aplicar os Modos Gregos nos seus solos, improvisos e composições.


Bons estudos!

GuitarCoast

3 comentários:

Rafael. disse...

Prezado, boa tarde!
Ótimo artigo parabéns!
Quero parabenizar também pelo site, descobri o mesmo nesse momento e li 3 artigos que sanaram totalmente as minhas dúvidas. Excelente, já está nos meus Favoritos!
A ultima vez que toquei uma guitarra foi com 16 anos, agora 15 anos depois quero voltar e o Guitar Coast dá um suporte muito legal para este tipo de leitor.

Abraços.


Emiliano Gomide disse...

Oi Rafael, obrigado pelo comentário! Legal saber que vc está voltando a tocar e que o Guitar Coast tem ajudado. É isso aí! Abs, Emiliano

Anônimo disse...

Emiliano quanto custa um curso sobre modos gregos??